Untitled Document

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Antena Omegasat, informando o número do pedido. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do pedido:

    Embalagem aberta ou avariada;
    Produto avariado;
    Produto em desacordo com o pedido;
    Falta de acessórios.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;
    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios.


Produto com defeito

A solicitação da troca deverá ser comunicada a Antena Omegasat em até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete (7) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo da garantia, você poderá entrar em contato para comunicar a ocorrência  e obter esclarecimentos. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida algum item do termo de garantia.


Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida  no processo de compras:

    Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
    Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete

 Untitled Document
Telefone:
Fixo: (11) 2274 - 9366
(11) 3926-2363
Claro: (11) 99223 - 1363
Tim: (11) 95118 - 4604

Email:
contato@antenaomega.com.br


ANTENA OMEGASAT © 2018 - Todos os direitos reservados por lei

Retire seu produto com hora marcada no escritório: De segunda a sexta das 9:00 às 18:00h

Avenida Dr Gentil de Moura, 911 - Bairro :Ipiranga São Paulo - Capital

A inclusão de um produto no CARRINHO não garante o preço do produto. No caso de alteração de preço entre a inclusão no CARRINHO e a finalização do pedido, prevalecerá o preço vigente na finalização da compra. Todos os Produtos, Promoções e Ofertas têm preços válidos somente para antenaomega.com.br e estão sujeitos a alterações sem prévio aviso ou até término do estoque.